Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Chegou a sua Newsletter de Outubro | Inspetor

31 outubro

Chegou a sua Newsletter de Outubro

Categoria: Notícias

Outubro/2020

Estamos nos aproximando do final do ano e o mês de outubro passou tão rápido que você pode ter perdido as novidades e oportunidades para o seu condomínio, por isso separamos esse post em especial com tudo que aconteceu por aqui. Então dá uma olhadinha no Portal de Notícias da Inspetor.com.

Por que investir na Portaria Virtual? Com a tecnologia é possível investir em recursos para ajudar o condomínio a diminuir as despesas, manter o bem estar dos moradores e garantir a segurança. Um desses recursos é a Portaria Virtual ou Remota, que pode reduzir em até 60% suas despesas com folha de pagamento. Saiba mais


Segurança eletrônica em condomínios e a terceira idade só benefícios! A desculpa de não investir em inovação e tecnologia devido dificuldade que o público da terceira idade tem para se adaptar já não funciona mais. Então por que não modernizar os serviços do seu condomínio e ainda reduzir os seus gastos? Saiba como


Tecnologia traz praticidade e inovação aos condomínios. Com a tecnologia algumas funções que os síndicos passam horas realizando, fiscalizando e monitorando podem ser realizadas de forma rápida e independente. Um dos serviços que podem ajudar os síndicos de diversas maneiras é a Portaria Virtual e vamos te contar o por quê. Leia mais.


Transformação Digital – as tendências que o seu condomínio deve seguir. Sem dúvidas esse ano foi um dos mais desafiadores para todos nós. Recebemos uma avalanche de demandas e adaptações não programadas e que precisavam ser realizadas rapidamente. Para os gestores de condomínios não foi diferente, pois além da administração da estrutura, segurança e bem-estar, foi necessário aprender a fazer tudo isso com a utilização da tecnologia e ser didático para auxiliar seus moradores.

Para a gestão do condomínio os maiores impactos foram ajustar a logística de circulação dos moradores, colaboradores e prestadores de serviço, para que a segurança e cuidado com a saúde de todos fosse preservado, e isso vai além de comunicados, higienização dos ambientes e fechamento de áreas comuns, inclui também a reeducação de todos para um novo comportamento e rotina. Então como lidar com esse “novo” momento?


4 Motivos para aderir à Segurança Eletrônica no seu condomínio. Aumentar o nível de segurança e diminuir os riscos está cada vez mais difícil, por isso o investimento em segurança nunca é visto como despesa, mas é preciso provar que esse investimento gerou resultados positivos e oferece maior segurança para o condômino ou cliente. Saiba como investir com eficiência.


Por que utilizar a Segurança Eletrônica no seu condomínio? Durante a pandemia muitos serviços presenciais tiveram que se adaptar à nova realidade e a segurança eletrônica passou a ser uma opção para condomínios que precisavam manter a qualidade e bem estar dos moradores e protegê-los das vulnerabilidades. Veja os principais serviços.


Como adequar seu condomínio à LGPD. No dia 18 de setembro de 2020, a Lei Geral de Proteção de Dados foi sancionada e passou a valer em todo território brasileiro, exceto as normas de penalidade. Com isso todas as empresas ou locais que precisam ter acesso a dados sensíveis do cidadão precisam se adequar ao cumprimento desta lei. E isso vale também para os condomínios. Então vamos explicar o que é essa lei e o que o condomínio  deve fazer para se adequar a ela.


Nosso endereço:
Av. Ana Costa, 146 – Conj 809 – Vila Matias, Santos – SP, 11060-000 Quer alterar a forma como você recebe esse conteúdo?
Você pode atualizar suas informações aqui  ou  solicitar o cancelamento da sua inscrição aqui

Por Inspetor.com