Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Por que investir na Portaria Virtual? | Inspetor

23 outubro

Por que investir na Portaria Virtual?

Categoria: Notícias

Estamos em uma nova etapa de adaptação do “novo normal”. As rotinas dos moradores estão retornando, a circulação dentro do condomínio está aumentando, porém a inadimplência continua crescendo e falar de investimento para síndicos e administradores é loucura. Será?

Com a tecnologia é possível investir em recursos para ajudar o condomínio a diminuir as despesas, manter o bem estar dos moradores e garantir a segurança. Um desses recursos é a Portaria Virtual ou Remota.

A Portaria Virtual é um serviço realizado com equipamentos de alta tecnologia, para monitorar e controlar a entrada e saída de visitantes e prestadores de serviço, 24 horas por dia, sete dias da semana. Esse monitoramento é realizado diretamente de uma central, que conta com diversos operadores treinados e capacitados para garantir a excelência do serviço.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, a busca por serviços como a Portaria Virtual pode ultrapassar os 30% neste ano.

Um dos grandes motivos para esse crescimento é a redução de despesas que o serviço proporciona às contas do condomínio. Ao investir na Portaria Virtual o edifício tem uma redução de 60% na sua folha de pagamento. Essa redução pode ajudar a equilibrar as contas e no futuro utilizar o valor dessa economia para melhorias e valorização do condomínio.

Mais segurança e menos vulnerabilidade 

A Portaria Virtual é realizada com câmeras de alta definição, que facilita a identificação dos visitantes e prestadores de serviço que terão acesso às áreas do condomínio. Todas as imagens ficam armazenadas e à disposição do síndico durante 20 dias.

Para os condôminos também há vantagens, pois a TAG de liberação de acesso possui um botão de pânico que pode ser acionado a qualquer momento que o morador se sentir em situações de risco ou identificar alguma anormalidade dentro do condomínio. Agora quando estiver esperando alguma visita ou entrega não precisa ficar esperando o porteiro tocar o interfone, pois com a Portaria Virtual é possível realizar a liberação de acesso de terceiros através do celular.

Além da segurança do condomínio e do morador, a Portaria Virtual também oferece segurança aos profissionais, pois como o serviço é realizado de forma 100%, o profissional realiza o seu trabalho de um lugar seguro, sem oferecer risco a sua vida e vulnerabilidade ao edifício. 

Facilidade na gestão

Outra vantagem desse serviço é a facilidade que oferece aos síndicos e administradores, pois a empresa de segurança eletrônica disponibiliza relatórios detalhados sobre os acessos diários que ocorreram no condomínio, facilitando o controle.

Como posso contratar esse serviço?

A INSPETOR.com é uma empresa que trabalha com segurança remota há mais de 20 anos, considerada pioneira neste mercado, utiliza as tecnologias mais atualizadas do mercado para oferecer soluções que ampliam a segurança do seu condomínio, além de reduzir o custo de até 60% da sua folha de pagamento. Um dos serviços de destaque é a Portaria Virtual, então clique aqui e conheça as soluções para o seu condomínio.

Inscreva-se e receba as nossas novidades!

Fonte adaptada: Inspetor.com e site Síndico Legal

Por Inspetor.com