Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

4 Motivos para aderir à Segurança Eletrônica no seu condomínio | Inspetor

20 outubro

4 Motivos para aderir à Segurança Eletrônica no seu condomínio

Categoria: Notícias

Quando as pessoas escolhem um lugar para morar ou abrir o seu negócio, um dos quesitos mais relevantes é a segurança que o local oferece, mesmo localizado em um lugar nobre. 

Aumentar o nível de segurança e diminuir os riscos está cada vez mais difícil, por isso o investimento em segurança nunca é visto como despesa, mas é preciso provar que esse investimento gerou resultados positivos e oferece maior segurança para o condômino ou cliente.

Por isso é importante investir nos melhores serviços de segurança do mercado. Foi pensando nisso que trouxemos 4 motivos para você aderir a Segurança Eletrônica no seu condomínio, sendo eles residencial ou comercial.

1 – Minimiza o risco de invasões e assaltos

Com a Segurança Eletrônica é possível aderir ao monitoramento de alarmes e câmeras 24h, esse serviço é realizado de forma remota, com equipamentos de alta tecnologia e alta definição. A empresa realiza um estudo dos pontos sensíveis para instalação de câmeras e alarmes, assim o condomínio terá maior cobertura perimetral. Em qualquer suspeita de risco, a equipe da central de monitoramento realiza uma ronda virtual, fazendo uma varredura no perímetro, caso identifiquem o risco a Polícia Militar é acionada rapidamente.

E para segurança pessoal as TAGs de acesso possuem o botão de pânico silencioso que pode ser acionado a qualquer momento sem que qualquer infrator perceba, assim a equipe de operadores podem agir de forma discreta, silenciosa e rápida, para oferecer o melhor suporte ao condômino.

2 – Controle na palma da mão

O sistema digital integrado oferece acesso a todas as câmeras por meio de um aplicativo para smartphone, facilitando o monitoramento que pode ser realizado também pela gestão do condomínio. Conta ainda com armazenamento de imagens por até 20 dias, que podem ser acessadas rapidamente.

3 – Redução das despesas do condomínio

Um dos serviços que ajudam o condomínio a reduzir custos sem perder a qualidade é a Portaria Virtual. Em crescimento no mercado, esse é um serviço de atendimento remoto que funciona 24 horas. É realizado por uma equipe especializada que monitora os visitantes e prestadores de serviços através de câmeras e só liberam o acesso após contato com o morador que é feito através de telefones, celulares ou interfones.

Como não há despesas trabalhistas, o condomínio reduz sua folha de pagamento com portaria em até 60%. Podendo direcionar esse valor para melhorias, fundo de obras, entre outros.

4 – Assistência 24 horas por dia

Com os serviços de Segurança Eletrônica o condomínio recebe assistência técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana. Pois a empresa possui uma logística especial para atender as demandas rapidamente em casos de falhas nos equipamentos utilizados. E ainda realizar manutenção preventiva e corretiva para que essas falhas não ocorram com frequência.

Contrate uma empresa de Segurança Eletrônica com experiência de mercado.

A Inspetor.com é uma empresa de segurança eletrônica que está há 20 anos no mercado, e oferece serviços de monitoramento remotos com tecnologia de ponta.  Clique aqui e veja as soluções para o seu condomínio.

Inscreva-se e receba as nossas novidades!

Fonte adaptada: Inspetor.com

Por Inspetor.com