Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Portaria Virtual

Portaria Virtual

O que é Portaria Virtual?

A Portaria Virtual é o monitoramento e controle de acesso realizado a distância, 24 horas por dia, por uma central com diversos profissionais capacitados e treinados para atendimento ao morador. 

Sem chaves, os moradores recebem um TAG de acesso que libera sua entrada de forma fácil e ágil. Além da liberação, esse TAG possui um recurso chamado de pânico silencioso, que pode ser acionado em casos de risco. Além de um controle anticlonagem e identificado para entrada e saída da garagem.

A liberação de acesso para visitantes e prestadores de serviço é realizada como na portaria presencial. Ao acionar o interfone, um profissional da central de monitoramento faz a triagem acompanhando pelas câmeras e entra em contato com o morador  via interfone ou através do celular, para liberar o acesso.

Com a portaria virtual você elimina falhas encontradas na portaria tradicional, um exemplo é o risco de criminosos ameaçarem o profissional para ter acesso às áreas do condomínio ou até mesmo conseguir informações referentes às rotinas de moradores. Com o profissional a distância essa situação é completamente eliminada e o operador responsável pela portaria realiza trabalho em segurança.

Quando opta por uma portaria virtual integrada, você não corre o risco de ficar sem controle de acesso, mesmo durante quedas de energia ou sem acesso à internet. O condomínio e a Inspetor.com possuem um canal de comunicação exclusivo, que é interligado via fibra óptica ou internet dedicada ponto a ponto.

Equipe altamente treinada

Os profissionais da portaria virtual são treinados e capacitados para, além de monitorar seu condomínio, agir de forma rápida e eficiente em momentos de risco.

Menor custo com folha de pagamento

A portaria virtual é uma grande vantagem para redução de custos do condomínio, ao aderir esse serviço você consegue reduzir até 60% da folha de pagamento, e esse valor pode ser revertido para obras de melhorias, redução de taxas condominiais e muito mais.

Por que contratar a portaria virtual?

  • VISITANTE E PRESTADOR SÓ ENTRAM NO CONDOMÍNIO APÓS TRIAGEM E AUTORIZAÇÃO DO MORADOR COM REGISTRO DE ÁUDIO E VÍDEO;
  • NÃO HÁ CONHECIMENTO SOBRE A ROTINA E INFORMAÇÕES DOS MORADORES;
  • NÃO HÁ COMO BANDIDOS DANIFICAREM OU ROUBAREM OS SISTEMAS DE GRAVAÇÃO DE IMAGEM;
  • NÃO HÁ COMO RENDER O PORTEIRO POIS O MESMO ESTÁ REMOTO E PROTEGIDO.
Sistemas utilizados
  • Sistema VOIP.
  • Sistema de Câmeras.
  • Sistema de controle de acesso.
  • Sistema no break.

Como funciona?