Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Que tal começar o ano com uma Portaria Virtual? | Inspetor

22 janeiro

Que tal começar o ano com uma Portaria Virtual?

Categoria: Notícias

É isso mesmo! Hoje o sistema de portaria está completamente reformulado e 100% digital. Mas isso não diminui a segurança do meu condomínio? Não, é exatamente o contrário! Com o sistema de Portaria Virtual (ou Remota), você aumenta ainda mais a segurança do seu condomínio, além de economizar cerca de 60% com direitos trabalhistas.

Como funciona o Sistema de Portaria Virtual?

O Sistema de Portaria Virtual (ou Remota) é um serviço que realiza todos os processos de uma portaria tradicional de forma retoma, com muito mais agilidade. Além de oferecer mais segurança para o condomínio e ao profissional, esse sistema realiza atendimentos e liberação de acesso através de câmeras, contato via celular e interfone, com uma equipe altamente treinada, operacionalizando o controle e monitoramento 24h por dia, sete dias por semana com equipamentos de alta tecnologia.

Para ter acesso ao condomínio utilizando esse serviço é necessário ter uma TAG, que é um pequeno cartão que libera automaticamente sua entrada e saída, esse equipamento é disponibilizado apenas para moradores. No caso de visitantes e prestadores de serviço, a liberação é realizada através da central de monitoramento, que entra em contato com o morador via celular ou interfone.

Outro modo de acesso para visitantes é com o uso do QR Code. O morador pode enviar convites aos convidados via aplicativos. Assim, podem entrar no condomínio de forma autônoma, mantendo a segurança, pois todos os acessos ficam registrados na central. Após a utilização do QR Code, ele se apaga automaticamente, mas o morador pode gerar diversos QR Codes e ainda delimitar data e horário para sua utilização.

Maior segurança

A portaria virtual é uma forma de inibir os infratores, pois a liberação de acesso é realizada através de câmeras de alta definição. Mas se caso detectar uma invasão, a central de monitoramento inicia o protocolo de segurança, onde todos os moradores serão informados sobre o risco, orientados a não saírem dos seus imóveis e não abrirem as portas para ninguém até que a central entre em contato novamente. Ao mesmo tempo, os moradores que não estiverem no condomínio serão orientados a não entrarem até um novo contato. Todas as entradas e saídas controladas pela portaria virtual serão bloqueadas e a Polícia Militar será acionada.

Em uma portaria tradicional, o rendimento do profissional da portaria impede que os moradores saibam o que está ocorrendo e podem ser surpreendidos a qualquer momento em seus apartamentos, além de sofrem arrastões, com os infratores saindo ilesos da ação.

Mais economia

A vantagem da portaria virtual é o baixo custo comparado a portaria tradicional. O condomínio ao adquirir esse serviço elimina diversas obrigações e vínculos empregatícios e consegue reduzir até 60% do seu custo com folha de pagamento. O valor economizado pode ser direcionado a melhorias ou até mesmo na diminuição da taxa do condomínio.

Gostou? Então adquira agora a sua portaria virtual. Clique aqui e peça o seu orçamento.

Por Inspetor.com