Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Um novo ano cheio de surpresas boas! | Inspetor

31 dezembro

Um novo ano cheio de surpresas boas!

Categoria: Notícias

Hoje viemos aqui para agradecer. Sim! Agradecer! Agradecer aos nossos clientes e a nossa equipe que permaneceram conosco durante esse ano INTERMINÁVEL. Sem dúvidas 2020 foi um ano de superação, união, cuidado e muita inovação. Mesmo todos esses valores sendo parte da Inspetor.com, não foi um período fácil. Mas permanecemos juntos e isso foi mais do que suficiente para nos encorajar e motivar.

Sabemos que o próximo ano será tão difícil quanto, pois essa pandemia não tem dia e nem hora para acabar, porém não vamos ficar parados. Somos responsáveis pela segurança do lar de milhares de pessoas e queremos que a paz e tranquilidade que proporcionamos aos nossos clientes, só aumente, pois não há nada melhor do que saber que você e sua família estão seguros.

Aqui na Inspetor.com, passamos o ano inteiro pensando em como melhorar os nosso serviços, como oferecer mais segurança para os nossos clientes, como oferecer um ambiente de trabalho melhor para a nossa equipe. E não é que conseguimos?! Neste ano iniciamos na Portaria Virtual a utilização de QR Code para enviar convites (que permite liberação de acesso) aos visitantes via aplicativos. Assim, podem entrar no condomínio de forma autônoma, mantendo a segurança, pois todos os acessos ficam registrados na central. Após a utilização do QR Code, ele se apaga automaticamente. O morador pode gerar diversos QR Codes e ainda delimitar data e horário para sua utilização.

Em 2021 a nossa empresa trará diversas novidades. E decidimos dar alguns spoilers (revelar informações confidenciais). Pensando em inovação passaremos a contar com o equipamento de reconhecimento facial, que facilitará o serviço de Portaria Virtual para moradores e visitantes dos condomínios. E como a tecnologia faz parte do tripé da Inspetor.com, todo o parque tecnológico será turbinado para atender aos avanços do mercado, o que aumentará a velocidade dos atendimentos remotos. Outra parte importante desse tripé é a equipe altamente treinada que será ampliada para melhorar cada vez mais o atendimento 24h.

Tudo isso para que os nossos clientes sintam-se ainda mais seguros, isso é o que nos move por aqui. 

Sabemos que muitas outras barreiras virão, mas juntos conseguiremos superar. Então desejamos a todos clientes, colaboradores e simpatizantes um ano próspero, com muita saúde, paz e segurança.

E lembre-se, a Inspetor.com sempre estará aqui por você, para a sua segurança e do seu lar.

Inspetor.com

Conheça os serviços da Inspetor.com, uma empresa de segurança eletrônica que está há 20 anos no mercado, e oferece serviços de monitoramento remotos com tecnologia de ponta.  Clique aqui e veja as soluções para o seu condomínio.

Inscreva-se e receba as nossas novidades!

Por Inspetor.com