Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Um natal em família é um natal com a Inspetor.com | Inspetor

24 dezembro

Um natal em família é um natal com a Inspetor.com

Categoria: Notícias

Estamos chegando em um dos dias mais comemorados no mundo. Dia que nos unimos com nossos amigos, familiares e pessoas que amamos. Dia que celebramos o amor, solidariedade, companheirismo e muito mais. Estamos falando sobre o Natal.

Aqui, na Inspetor.com, levamos essa data muito a sério, e nossa equipe permanece com você e pensando na sua segurança mesmo durante esse momento, para garantir que o seu Natal seja tranquilo e que tenha liberdade de aproveitá-lo da forma mais segura possível. 

Nossos clientes já sabem como é passar o Natal com a Inspetor.com e sabem que pensamos além da segurança, pensamos em pessoas, na nossa equipe, não só aquela que faz a segurança do seu condomínio, no monitoramento ou na portaria virtual, mas todas aquelas pessoas que estão com a Inspetor: colaboradores, clientes e até mesmo os colaboradores dos nossos clientes.

Cestas que foram entregues para a equipe da Inspetor.com e os colaboradores dos condomínios que a empresa monitora.

Acreditamos, que mais do que nunca, o natal é momento de compartilhamento e união, principalmente depois de um ano tão difícil e com tantas perdas para milhões de famílias. 

O post de hoje é apenas para compartilhar com você e com os nossos clientes esse momento de paz e harmonia. Para descansarmos e nos prepararmos para um final de ano com tranquilidade e paz, afinal, nem tudo aqui é sobre vender um serviço. A Inspertor.com é uma família, uma grande família.

Hoje estamos com mais de 650 clientes diretos. Clientes apenas na forma de falar, pois são grandes amigos e fazem parte do nosso time. Eles são os grandes motivadores para que cada dia que passe melhoremos ainda mais os nossos serviços. E é pensando na qualidade de vida de cada um que investimos em melhorias por aqui.

Mas devemos lembrar que esse ano tudo será diferente, até mesmo o nosso Natal, então para garantir que você, sua família, amigos e vizinhos aproveitem esse momento, siga sempre as normas de segurança e saúde, evite aglomerações, por mais que seja um momento de união, faça tudo isso com sabedoria, pois esse não será o nosso último natal. Sabemos que não é fácil, mas junte-se apenas com aquelas pessoas que são essenciais, assim você além de cuidar, protegerá aqueles que ama.

Quer comemorar o seu natal de um jeito diferente?
Te convido a fazer parte desse time e celebrar o seu natal com a Inspetor.com, a empresa especialista em segurança eletrônica há mais de 20 anos. Vem fazer parte dessa grande família. Junte-se a Inspetor.com e celebre seu natal com mais segurança.

Por Inspetor.com