Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

4 motivos para um condomínio aderir à Portaria Virtual | Inspetor

10 julho

4 motivos para um condomínio aderir à Portaria Virtual

Categoria: Notícias

Já pensou como seria mais fácil liberar o acesso de seus visitantes através do seu celular? A qualquer hora e em qualquer lugar? Essa é uma facilidade que a portaria virtual ou remota, proporciona para o seu condomínio. Essa nova solução traz aos condomínios maior segurança, agilidade ao fluxo de acesso, além de proporcionar uma gestão mais econômica, eficaz, automatizada e ainda inibe atos criminosos.

A portaria virtual é realizada à distância. Mas isso funciona? Sim! Além de ter um gerenciamento remoto 24 horas por dia, 7 dias por semana, você reduz os riscos relacionados às falhas humanas, o não cumprimento das normas por parte dos moradores e não tem o custo alto da folha de pagamento como na portaria convencional.

O grande destaque deste serviço é a redução de custos condominiais, que pode chegar até 60%,  o que possibilita uma redução na taxa condominial a curto prazo. E esse valor pode ser revertido para valorização dos imóveis.

1. Melhor comunicação e gerenciamento do seu condomínio

A comunicação entre portaria e morador fica mais ágil e segura, pois o morador é informado sobre chegada de visitantes ou prestadores de serviço, mesmo longe de casa, pois o contato é realizado também via celular. 

Para os síndicos e administradores, a  aquisição dessa tecnologia possibilita o acesso a diversos relatórios com informações como: quantidade de visitantes, horários de entrada e saída, quantidade de manutenções realizadas no condomínio, entre outras. 

2. Liberação de acesso rápido e mais seguro

Com essa tecnologia, cada morador recebe um controle de acesso para a portaria de pedestre e um controle de garagem anticlonagem e identificado, que permitem a passagem de forma rápida e fácil. 

Outra vantagem é que não há como criminosos obterem informações o número de moradores de cada residência, suas rotinas e horários, pois não podem coagir ou ameaçar a vida do profissional responsável pelo controle de acesso, que estará em um local distante e seguro.

3. Apoio de viaturas 24 horas

Em situações de riscos, o morador pode acionar a empresa de segurança por meio do seu controle de acesso que possui uma ferramenta chamada “pânico silencioso”, assim a empresa de segurança aciona rapidamente viaturas da Polícia Militar, e os síndicos e administradoras também são informados sobre situação de emergência.

4. Segurança para os profissionais

Ao adquirir a portaria virtual você protege os profissionais, que realizarão todos os procedimentos de rotina, por meio de um software de monitoramento, diretamente de uma central. Assim seu condomínio não corre o risco de lidar com a vulnerabilidade que existe portaria tradicional e não pode colocar a vida dos moradores em risco.

Quando opta por uma portaria virtual integrada, você não corre o risco de ficar sem controle de acesso, mesmo durante uma queda de energia ou sem acesso de internet. O condomínio e a empresa de segurança possuem um canal de comunicação exclusivo, que é interligado via fibra óptica ou internet dedicada ponto a ponto.

Como posso contratar esse serviço?

A INSPETOR.com é uma empresa que trabalha com segurança remota há mais de 20 anos, considerada pioneira neste mercado, e utiliza as tecnologias mais atualizadas do mercado para oferecer soluções que ampliam a segurança do seu condomínio, além de reduzir o custo de até 60% da sua folha de pagamento. Clique aqui e conheça as soluções para o seu condomínio.

Inscreva-se e receba as nossas novidades!

Fonte adaptada: Inspetor.com 

Por Inspetor.com