Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Vantagens da Portaria Virtual | Inspetor

07 maio

Vantagens da Portaria Virtual

Categoria: Notícias

Como você já sabe, a Portaria Virtual é um serviço que vem crescendo nos últimos anos, e com a pandemia seu crescimento foi ainda maior. Além de oferecer maior segurança ou condomínio, ela oferece uma redução significativa nas despesas do condomínio, fator importante nesse momento em que um dos maiores desafios é manter o equilíbrio das contas.

Conheça abaixo as principais vantagens de trabalhar com uma Portaria Virtual no seu condomínio.

Equipe especializada em monitoramento e atendimento ao morador

O serviço de Portaria Virtual oferece uma equipe altamente treinada para realizar e monitorar o controle de acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviço, 24h por dia, sete dias por semana. Direto da central de monitoramento, em segurança, os operadores realizam o controle de acesso através de câmeras de alta definição, instaladas estrategicamente no condomínio.

Tecnologia de ponta que libera o acesso do morador em menos de 2 segundos

Sim, em menos de 2 segundos o morador libera o seu acesso e não precisa de chave ou qualquer outro equipamento. A Inspetor.com oferece junto com o serviço de Portaria Virtual o Leitor de Reconhecimento Facial. Um equipamento de alta tecnologia que realiza o reconhecimento do rosto em 0,2 segundos em distâncias de 0,3 a 3 metros , possui alerta de uso de máscara facial, registra até 6 mil faces, com uma taxa de precisão superior a 99%, e ainda conta com criptografia para proteger a privacidade dos dados.

Liberação de acesso por meio de QR Code

Outra vantagem da Portaria Virtual é que o morador pode facilitar o acesso de seus convidados ao condomínio por meio do seu smartphone. O aplicativo gera um QR Code de acesso que fica disponível após um breve cadastro do visitante na plataforma da Inspetor.com.  O processo é realizado com toda segurança pois todos os acessos ficam registrados na central. Durante o cadastro do visitante é possível escolher data e horário que o QR Code pode ser utilizado. Após o processo de cadastro, basta encaminhá-lo ao convidado e ele poderá acessar o condomínio de forma rápida e segura. Vale ressaltar que após o uso QR Code se apaga automaticamente.

Redução na folha de pagamento

Uma das grandes vantagens da Portaria Virtual é a redução na folha de pagamento e procedimentos trabalhistas. Com esse serviço é possível reduzir 60% das despesas de portaria do condomínio. No momento que estamos passando há mais de um ano, essa economia pode ajudar o condomínio a aliviar as suas despesas e oferecer um fôlego ao gestor sem prejudicar a segurança dos moradores.

Gostou? Então se prepara que fica ainda melhor

Até dia 31 de maio, a Inspetor.com está com uma mega promoção. Ao adquirir o serviço de Portaria Virtual, o condomínio ganha instalação grátis, 2 leitores de reconhecimento facial e QR Code para as portas sociais. 

Aproveite e solicite agora o seu orçamento clicando aqui 

Por Inspetor.com