Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

PROMOÇÃO PORTARIA VIRTUAL ATÉ 31 DE MAIO | Inspetor

16 abril

PROMOÇÃO PORTARIA VIRTUAL ATÉ 31 DE MAIO

Categoria: Notícias

Até dia 31 de maio a Inspetor.com está com uma promoção imperdível. Ao adquirir o serviço de Portaria Virtual, o condomínio ganha instalação grátis, dois leitores de reconhecimento facial e leitores de QR Code para as portas sociais. Tudo que um condomínio precisa para aumentar a sua segurança, com equipamentos de última geração.

Portaria Virtual

A Portaria Virtual é um serviço realizado com equipamentos de alta tecnologia, para monitorar e controlar a entrada e saída de visitantes e prestadores de serviço, 24 horas por dia, sete dias da semana. Esse monitoramento é realizado diretamente de uma central, que conta com diversos operadores treinados e capacitados para garantir a excelência do serviço. 

Esse serviço vem crescendo cada dia mais, só em 2020 cresceu mais de 30% de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. Um dos grandes motivos para esse crescimento é a redução de despesas que o serviço proporciona às contas do condomínio. Ao investir na Portaria Virtual o edifício tem uma redução de 60% na sua folha de pagamento. Essa redução pode ajudar a equilibrar as contas e no futuro utilizar o valor dessa economia para melhorias e valorização do condomínio.

Um condomínio mais moderno e seguro

O serviço conta com alta tecnologia para proporcionar maior facilidade e comodidade, mantendo o alto índice de segurança.

Acesso por Reconhecimento Facial

Amparada por uma tecnologia de ponta e sempre com os olhos atentos ao futuro, a Inspetor.com mais uma vez inova e sai na frente dentro do mercado de Portaria Virtual. Agora contando com o sistema de leitor facial que proporciona uma verificação de identificação rápida e confiável para acesso ao condomínio, mesmo em condições de baixa luminosidade. É o novo padrão de controle de acesso. Com a tecnologia de reconhecimento facial, as autorizações de usuários são mais seguras, concedendo acesso somente a pessoas verificadas e eliminando possíveis atividades fraudulentas. A taxa de precisão é superior a 99% e a velocidade de reconhecimento é de 0,2 segundos, além de contar com criptografia para proteger a privacidade dos dados.

Acesso via QR Code

Uma nova opção para acesso ao condomínio é a utilização de QR Codes.  O morador pode encaminhar QR Codes aos convidados via, que será responsável por liberar o acesso às dependências do condomínio. O processo é realizado com toda segurança pois todos os acessos ficam registrados na central. Após a utilização do QR Code, ele se apaga automaticamente, mas o morador pode gerar diversos QR Codes e ainda delimitar data e horário para sua utilização.

Por Inspetor.com