Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Tecnologia: a solução para a sua portaria | Inspetor

04 agosto

Tecnologia: a solução para a sua portaria

Categoria: Notícias

Para melhorar as experiências dos moradores é necessário ampliar os recursos e ferramentas no seu condomínio. Com o uso da tecnologia você pode oferecer mais conforto, agilidade e segurança, além de contar com um recurso de qualidade e baixo custo.

Mas para inserir recursos, por exemplo, de segurança, é necessário muita pesquisa, negociação e consenso, além de buscar a melhor tecnologia que esse mercado oferece. É preciso também deixar claro aos condôminos que o recurso irá melhorar a segurança do seu lar e valorizar o seu patrimônio. 

Se você quer iniciar essa modernização no seu condomínio, a portaria virtual (ou remota) é um ótimo começo, pois será uma nova experiência aos moradores e irá demonstrar o esforço da administração para garantir a segurança de todos.

O que é Portaria Virtual?

A portaria virtual é o monitoramento e controle de acesso realizado a distância, 24 horas por dia, por uma central com diversos profissionais capacitados e treinados para atendimento ao morador. 

Como funciona esse controle de acesso?

Sem as tradicionais chaves, os moradores recebem um TAG de acesso que libera sua entrada de forma fácil e ágil. Além da liberação, esse TAG possui um recurso chamado de pânico silencioso, que pode ser acionado em casos de risco.

Para liberar o acesso de visitantes e entregadores, o controle é realizado como na portaria presencial. Ao acionar o interfone, um profissional da central atende o visitante e o monitora pelas câmeras, pega as informações e entra em contato com o morador, esse contato pode ser realizado via interfone ou através do celular, e assim é liberado o acesso.

E como fica a entrada e saída do estacionamento?

Neste caso os moradores recebem um controle anticlonagem e identificado, assim entram e saem do condomínio de forma rápida e segura. As entradas e saídas também são monitoradas pela central através das câmeras.

Terceirização também na segurança

Vamos te mostrar, no caso da segurança eletrônica, como o serviço pode ser extremamente benéfico para o seu condomínio.

Com a portaria virtual você elimina falhas encontradas na portaria tradicional, um exemplo é o risco de criminosos ameaçarem o profissional para ter acesso às áreas do condomínio ou até mesmo conseguir informações referentes às rotinas de moradores. Com o profissional a distância essa situação é completamente eliminada e o profissional responsável pela portaria realiza seu trabalho em segurança.

Treinamento

Os profissionais da portaria virtual são treinados e capacitados para, além de monitorar seu condomínio, agir de forma rápida e eficiente em momentos de risco.

Menor custo com folha de pagamento

A portaria virtual é uma grande vantagem para redução de custos do condomínio, ao aderir esse serviço consegue reduzir até 60% da folha de pagamento. E esse valor pode ser revertido para obras de melhorias, redução de taxas condominiais e muito mais.

Pronto para melhorar o controle de acesso do seu condomínio?

A Inspetor.com traz as melhores tecnologias do mercado de segurança eletrônica. É uma empresa que está há mais de 20 anos no mercado e te ajudará nesse processo de transição de forma tranquila e com qualidade. Entre em contato e garanta a segurança do seu condomínio. 

Quer saber mais? Inscreva-se e receba nossa newsletter

Por Inspetor.com