Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Portaria Virtual e seus benefícios | Inspetor

11 setembro

Portaria Virtual e seus benefícios

Categoria: Notícias

A Portaria Virtual, é um produto que foi desenvolvido e pensado para oferecer maior segurança aos moradores de edificações verticais e horizontais, tendo em vista que todo o atendimento é realizado por profissionais treinados e preparados para qualquer tipo de situação. Além disso, o atendimento é realizado à distância, em um ambiente seguros e estruturados, diferente do atendimento feito pelas portarias presenciais, na maioria das vezes despreparadas e sem reciclagem de treinamentos. 

Além disso, com o sistema de Portaria Virtual, o operador responsável pelo condomínio utiliza produtos de alta tecnologia. Com o sistema integrado, são instalados alarmes em todo o perímetro como portas, portões e diversas áreas de alta sensibilidade e conta ainda com a instalação de câmera para supervisão perimetral.

Em qualquer situação fora da normalidade, sensores realizarão a leitura e enviarão sinal à central de operação, que funciona 24h por dia,que receberá o evento e a imagem correspondente na tela do operador, ou seja, o sistema realizará a telemetria de todos os circuitos e setores vulneráveis do condomínio e enviará um alerta audiovisual ao operador, que iniciará as medidas de prevenção ou repressão imediatas, sendo necessário solicitará o apoio de viaturas móveis, que nesses casos são acionadas para se dirigirem ao local.

A Portaria Virtual promove maior segurança e ainda traz consigo os benefícios da economia, pois o condomínio que optar por substituir a Portaria Presencial pela Portaria Virtual, tem uma economia aproximada de 60% na folha de pagamento, ou seja, em um condomínio com 12 apartamentos, a economia média mensal chega a R$ 1.000,00 ao mês e R$ 12.000,00 ao ano, por unidade.

Ao longo dos últimos 3 anos, temos presenciado em nossos mais de 70 clientes, que a economia acaba se tornando um grande negócio para o condomínio, que com o valor economizado pode realizar as obras necessárias como: na marquise, piso, bombas, limpezas, lavagem, impermeabilizações entre outras. Outros condomínios, fazem reformas de fachada, pinturas, jardinagem e outros trocam todo o revestimento. 

Quando os condomínios revertem essa economia para as obras de melhorias, acabam valorizando seu imóvel que, com um valor de condomínio mais baixo, deixa seu apartamento mais atrativo no mercado. Esses benefícios gerados pelo binômio Segurança e Economia, tornam o produto Portaria Virtual uma excelente opção para os condomínios.

Ao adquirir o sistema de Portaria Virtual o condomínio precisa investir nenhum valor na implantação, todo o sistema é instalado pela empresa. Com esse serviço no seu condomínio além da valorização, para o mercado é visto como um local moderno e seguro.

Como posso contratar esse serviço?

A INSPETOR.com é uma empresa que trabalha com segurança remota há mais de 20 anos, considerada pioneira neste mercado, e utiliza as tecnologias mais atualizadas do mercado para oferecer soluções que ampliam a segurança do seu condomínio, além de reduzir o custo de até 60% da sua folha de pagamento. Clique aqui e conheça as soluções para o seu condomínio.

Inscreva-se e receba as nossas novidades!

Fonte: Inspetor.com

Por Inspetor.com