Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Conheça as vantagens da Segurança Eletrônica | Inspetor

24 julho

Conheça as vantagens da Segurança Eletrônica

Categoria: Notícias

Vamos falar um pouco sobre as vantagens da segurança eletrônica, e as vantagens de ter uma segurança integrada?

Já não é novidade para ninguém que a tecnologia proporciona diversas facilidades para o nosso dia a dia, mas ainda existe algumas resistências quando falamos de segurança eletrônica. Muitos acreditam que só conseguem manter seus empreendimentos e bens seguros com a presença de seguranças, e quanto mais melhor!

Mas hoje é possível monitorar a segurança de um condomínio, de uma residência e até mesmo de um veículos de forma 100% e ainda ter a sua disposição uma equipe técnica 24h.

Separamos aqui alguns serviços que podem melhorar a sua segurança de forma eletrônica e eficiente:

Segurança para você e sua família

Já ouviu falar sobre a Pulseira S.O.S? É uma pulseira que permite que a pessoa solicite ajuda em casos de emergências, como furtos, roubos e até mesmo acidentes. 

Ao acionar o botão S.O.S a empresa de segurança consegue identificar o local da emergência via sistema GPS, entra em contato através do sistema viva voz e avisa as pessoas que estão na ficha de atendimento.

Segurança para o seu veículo

Se você ainda está gastando uma fortuna com seu seguro e vive pagando por todas as atualizações do seu sistema de alarme, saiba que estão perdendo tempo e dinheiro. Você pode ajudar o seu bolso e o seu veículo instalando um sistema moderno de rastreamento, que te possibilita localizá-lo através do celular.

Você precisa sentir que seu carro está protegido independente de onde estiver, é aí que a segurança eletrônica entra, com um rastreador de veículo moderno você terá à disposição rastreamento 24h, com monitoramento digital por sistema GPS. Além de contar com bloqueador, botão de pânico silencioso, escuta e até caixa preta. Com toda essa segurança você pode reduzir o valor de seu seguro e usar esse valor para viajar. O que acha?

Segurança para residência ou comércio 

Para ter uma casa ou empreendimento seguro, não basta construir grandes muros com ótimos cadeados e alarmes. É preciso ter um sistema de câmeras e alarmes integrados, com profissionais eficientes, capazes de realizar uma varredura em minutos. Com segurança eletrônica, além de ter toda essa eficiência você ainda tem acesso ao monitoramento digital de todas as câmeras da sua residência ou negócio, basta abrir o aplicativo no seu smartphone, e ainda tem disponível imagens armazenadas de até 20 dias.

E manutenção de equipamentos?

Hoje as empresas de serviço eletrônico possuem equipes de manutenção de prontidão, com disponibilidade 24h, 365 dias por ano. E com o sistema integrado, ao identificarem qualquer problema técnico encaminham os profissionais para resolver o mais rápido possível, então não se preocupe, com a escolha da empresa certa, não ficará na mão.

Quer conhecer um pouco mais sobre segurança eletrônica? Venha conhecer a Inspertor.com, empresa que atua há mais de 20 anos no mercado de segurança eletrônica, e oferece produtos e serviços com a tecnologia mais atual do mercado. Clique aqui e conheça a Inspertor.com.

Inscreva-se e receba as nossas novidades!

Por Inspetor.com