Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

A maior feira para condomínios e síndicos do Litoral Paulista está chegando | Inspetor

15 outubro

A maior feira para condomínios e síndicos do Litoral Paulista está chegando

Categoria: Notícias

Vem aí a quarta edição da Santos Expo Condomínios & Síndicos, a maior feira do litoral paulista para síndicos e condomínios. O evento é aberto ao público e  acontece nos dias 20 e 21 de outubro, das 16h às 21 horas, na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS), que fica na Rua Dr. Artur Porchat de Assis, nº 47, Boqueirão, Santos.

Com a retomada dos eventos, nada melhor que aproveitar as novidades que o mercado de segurança, tecnologia e inovações tem para oferecer ao seu condomínio. Nas últimas edições o evento contou com mais de 2 mil pessoas, entre síndicos, administradoras, construtoras e simpatizantes, além de mais de 60 expositores. Uma ótima oportunidade para aproveitar as novidades e achar produtos e serviços que valorizem o seu condomínio.

O evento é realizado por um grupo de empresários da região e tem como objetivo apresentar aos visitantes soluções econômicas, tendências do mercado e novidades tecnológicas para reduzir custos mensais de condomínios residenciais e empresariais. João Bortoloni, um dos organizadores do evento, destaca que “o objetivo da 4ª edição da Expo é trazer em dois dias de evento,  opções de economia, tecnologia, inovações, segurança entre outros, aos condomínios. Neste ano, vamos promover diversas palestras, painéis e mesas redondas com assuntos que possam ajudar os síndicos e os condomínios no dia a dia. A organização está muito feliz de poder realizar esse evento com a retomada das atividades, após quase dois anos sem eventos dessa natureza por conta da pandemia do COVID-19, mas continuaremos seguindo todas as recomendações e protocolos de biossegurança para que os participantes possam desfrutar ao máximo do nosso evento .”

Os organizadores querem garantir que todos os participantes do evento aproveitem ao máximo, todo o evento foi planejado seguindo os protocolos de biossegurança, assim você não precisa se preocupar, apenas aproveitar!

E claro, como todo bom evento a Santos Expo Condomínios & Síndicos vai oferecer aos participantes o seu tradicional coquetel.

E é por isso que nós da Inspetor.com vamos estar presentes nesses dois dias de evento, trazendo para você as novidades do mercado de segurança eletrônica que o seu condomínio precisa.

Te esperamos lá.

Acompanhe as novidades pelo Instagram @santosexpocondominios

Por admin