Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Tecnologia pode ajudar a aumentar segurança dos condomínios | Inspetor

17 setembro

Tecnologia pode ajudar a aumentar segurança dos condomínios

Categoria: Notícias

Estamos cercados pela tecnologia 24 horas por dia, seja para navegar nas redes sociais, pedir o jantar da sexta à noite, um transporte aconchegante, ajudar na limpeza de casa ou até mesmo para te ajudar a controlar suas demandas diárias. E por que não investir em tecnologia para melhorar a segurança do seu condomínio?

A tecnologia veio para ficar e diminuir as nossas preocupações, e é isso que encontramos quando investimos em segurança eletrônica. Assim como os carros, a segurança eletrônica pode ser híbrida ou 100% tecnológica.  Ela está disponível para todos os condomínios, aqueles que apreciam as mais inovadoras tecnologias e para aqueles que preferem a cautela durante a transição do tradicional para o moderno.

Pensando nisso, trouxemos alguns serviços que podem ajudar a diminuir a preocupação do síndico em relação a segurança do seu condomínio:

Portaria Virtual (ou Remota): serviço de liberação e controle de acesso realizado diretamente de uma central de controle, onde atuam diversos operadores, todos os dias da semana, 24 horas por dia. Garantindo que seu condomínio tenha sempre um profissional disponível e protegendo os moradores.

Para realizar o controle de acesso a empresa de segurança disponibiliza equipamentos de tecnologia avançada, como câmeras de alta definição, que facilitam a identificação de visitante e prestadores de serviço, além de oferecer um canal de comunicação direta que garante a estabilidade do serviço, mesmo em situações de queda de energia.

E para a gestão, a portaria virtual ainda possibilita a redução de até 60% na folha de pagamento do condomínio, pois fica livre de obrigações trabalhistas.

Monitoramento de alarme 24h: uma das dores de cabeça dos síndicos é a manutenção dos alarmes e câmeras do condomínio. Garantir o funcionamento dos equipamentos é um grande desgaste, pois parte da segurança do local depende desses equipamentos. Mas com uma empresa de segurança eletrônica que oferece o serviço de monitoramento de alarme, esse desgaste não existirá mais. 

Esse serviço vai além da instalação de câmeras e alarmes, a empresa de segurança realiza um estudo perimetral para levantar quais os locais sensíveis e essenciais para a instalação dos equipamentos. Após a implantação, o condomínio conta com profissionais que estarão monitorando 24h por dia todo o perímetro do seu edifício, e em qualquer sinal de risco ou disparo de alarme, a equipe realiza uma ronda virtual com agilidade e eficiência. Caso a equipe identifique qualquer risco, a Polícia Militar é acionada para oferecer suporte ao condomínio.

Monitoramento de Imagem via Internet: o sistema digital integrado oferece acesso a todas as câmeras por meio de um aplicativo para smartphone, facilitando o monitoramento que pode ser realizado também pela gestão do condomínio. Conta ainda com armazenamento de imagens por até 20 dias, que podem ser acessadas rapidamente.

Assistência 24 horas por dia: Com os serviços de Segurança Eletrônica o condomínio recebe assistência técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana. Pois a empresa possui uma logística especial para atender as demandas rapidamente em casos de falhas nos equipamentos utilizados. E ainda realizar manutenção preventiva e corretiva para que essas falhas não ocorram com frequência.

Gostou? Então solicite agora um orçamento para melhorar e modernizar a segurança do seu condomínio. Clique aqui e fale conosco.

Por Inspetor.com