Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Reduza em 60% os gastos do seu condomínio com Portaria Virtual | Inspetor

25 setembro

Reduza em 60% os gastos do seu condomínio com Portaria Virtual

Categoria: Notícias

A pandemia trouxe diversas adaptações para os condomínios e para aumentar a segurança foi necessário investir em um protocolo especial de limpeza e higiene, muito mais rigoroso que o tradicional. E ao mesmo tempo houve um aumento de inadimplências dos condôminos, devido às dificuldades econômicas do momento.

Mas como manter o conforto e segurança?

Para manter todo conforto e segurança é preciso investir em recursos de tecnologia e inovação, isso pode ajudar o seu condomínio a reduzir custos. Com a tecnologia conseguimos realizar diversos serviços de forma remota mantendo e, em muitos casos, melhorando o serviço presencial.

Um dos serviços que podem ajudar o seu condomínio a reduzir custos sem perder a qualidade é a Portaria Virtual. Em crescimento no mercado, esse é um serviço de monitoramento remoto que funciona 24 horas. O serviço de atendimento é realizado por uma equipe especializada que monitora os visitantes e prestadores de serviços através de câmeras e só liberam o acesso após contato com o morador que pode ser realizado através de telefones, celulares ou interfones.

Além de uma equipe especializada, o serviço remoto utiliza softwares modernos, que protegem seus dados e funcionam durante as quedas de energia.

Como esse tipo de portaria pode manter ou aumentar a segurança do meu condomínio?

Além de eliminar a vulnerabilidade que existe na portaria presencial em casos de riscos, a Portaria Virtual possui equipamentos com alta tecnologia que possibilitam capturar áudio e imagem com alta definição, o que facilita o reconhecimento de pessoas e placas de veículos.

O serviço ainda conta com TAGs de acesso para moradores que possuem botão de pânico silencioso e pode ser acionado a qualquer momento de forma rápida e discreta, e controles de garagem anticlonagem e identificados.

Com o monitoramento remoto o condomínio possui uma maior cobertura de perímetro e em qualquer suspeita de risco a equipe aciona rapidamente a Polícia Militar. Os equipamentos de alta tecnologia permitem uma comunicação direta com o edifício, sem depender do uso de internet.

Acesso fácil na palma da sua mão

Para a gestão do condomínio, o sistema integrado ainda oferece acesso ao monitoramento digital de todas as câmeras, basta abrir o aplicativo no seu smartphone. Caso seja necessário, é possível acessar as imagens que ficam armazenadas na nuvem por cerca de 20 dias.

Com o uso da alta tecnologia, o serviço de Portaria Virtual não aumentará as minhas despesas?

Não! A tecnologia é o que reduz o custo, pois o condomínio não precisa manter diversos funcionários para realizar o serviço todos os dias e consequentemente elimina os encargos trabalhistas. Isso pode gerar uma redução de 60% na folha de pagamento do edifício. E o sistema de implantação da Portaria Virtual é de responsabilidade da empresa não do condomínio.

Como contratar esse serviço?

Conheça a Inspetor.com, uma empresa especializada em segurança eletrônica há 20 anos, e oferece serviços de monitoramento remotos com tecnologia de ponta. Clique aqui e veja as soluções para o seu condomínio.

Inscreva-se e receba as nossas novidades!

Fonte adaptada: Site G1 e Inspetor.com

Por Inspetor.com