Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Páscoa feliz é páscoa em segurança! | Inspetor

01 abril

Páscoa feliz é páscoa em segurança!

Categoria: Notícias

Estamos chegando em uma das comemorações mais significativas para as famílias brasileiras, a Páscoa. Um momento de paz, comunhão e união. A pandemia da Covid-19 nos aproximou ainda mais de quem a gente ama, mesmo mantendo o distanciamento social. Ela também mostrou o quanto é importante nos mantermos seguros.

Essa Páscoa, assim como no ano de 2020, não teremos aquele grandioso almoço em família, cheia de abraços e beijos, mas podemos continuar conectados através da tecnologia, que durante esse período tem sido a grande aliada das família e amigos. E podemos ter um momentos cheio de sorrisos, boas conversas e muita alegria, pois todo momento deve ser bem apreciado. 

Nesse momento de celebração devemos parar e refletir sobre as prioridades da nossa vida, valorizar os nossos momentos com quem amamos, mandar uma mensagem ou fazer uma ligação para aquela pessoa que a tempos não conversamos, pois a rotina e adaptações do dia a dia não nos permitem. É importante entender que qualquer demonstração de afeto e carinho durante esse longo período que estamos vivendo, pode trazer muito conforto e afago ao próximo.

Aqui na Inspetor.com, a Páscoa é celebrada com muito carinho e alegria, além da família que foi construída com o nosso time, tentamos transportar essa energia a todos os nossos clientes e condôminos que estão diariamente em contato conosco, pois acreditamos que a empatia e o respeito vão além da execução de bom serviço, é o mínimo que uma pessoa pode receber.

A Páscoa para o time da Inspetor.com é também um momento em que enxergamos o quanto é importante conseguir transmitir segurança, principalmente nesse momento. Nossos serviços, com o apoio da tecnologia, atendem todas as regras de cuidado com o próximo. Buscamos todos os dias, nos adaptarmos ao que há de melhor no mercado, para que nossos clientes sintam-se seguros e protegidos.

Hoje, a Portaria Virtual, conta com diversas ferramentas para deixar os lares dos moradores ainda mais seguros. Já iniciamos o uso de leitor facial para que os moradores tenham fácil acesso às dependências do condomínio, o uso de Qr Code para liberação de acesso de convidados e ainda contamos com o serviço de monitoramento 24h por dia. Tudo isso de forma discreta e eficiente, assim nossos clientes mantêm suas rotinas sem dificuldades, interferências, com o uso de ferramentas atualizadas e alto nível de segurança.

Desejamos que nesta Páscoa você, sua família e amigos passem momentos cheios de alegria, paz e com muita saúde. Por mais que a saudade seja grande, evitem aglomerações, sigam os protocolos de segurança sanitária estabelecidos em seus condomínios, e se precisar se sentir seguro conte com a Inspetor.com.

Feliz Páscoa!

Por Inspetor.com