Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Condomínios: portarias virtuais ajudam no equilíbrio do orçamento durante a pandemia | Inspetor

28 agosto

Condomínios: portarias virtuais ajudam no equilíbrio do orçamento durante a pandemia

Categoria: Notícias

A tecnologia que a Portaria Virtual disponibiliza para os condomínios por meio do seu sistema integrado, pode ajudar a diminuir o custo no orçamento. Os segmentos como controle de acesso, videomonitoramento e vigilância perimetral, trazem custos elevados para os condomínios, e nesse momento de crise econômica no país, manter esses serviços na forma tradicional está cada vez mais difícil.

É por isso que a portaria virtual vem crescendo cada vez mais em condomínios residenciais, com ela esses custos podem cair em até 60%. O serviço ainda gera determinados receios entre os síndicos, pois como é realizada de forma 100% remota, sua eficiência é julgada. Mas o que poucos sabem é que esse serviço é realizado por uma equipe altamente treinada para realizar todas as demandas e ainda agir de forma rápida e eficiente em momentos que os moradores podem estar em risco.

Na portaria tradicional esses custos não se diluem e ainda você coloca a vida dos profissionais responsáveis pela portaria em risco, pois não há como assegurar essa proteção, já que ele está ali para proteger a vida dos condôminos durante o acesso ao condomínio.

O objetivo da portaria virtual é unir a qualidade da portaria tradicional, mais a tecnologia e a segurança. Com esse serviço a atividade do porteiro sai do in loco e passa a ser realizada por um operador treinado, que atuará junto a tecnologia para preservar a segurança dos moradores e consequentemente a sua segurança. 

Ao aderir o serviço da portaria virtual o condomínio pode enxugar os seus custos, principalmente na folha de pagamento, pois ao contratar uma empresa para realizar esse serviço, não há mais responsabilidades geradas pelo vínculo empregatício.

Esse período de pandemia vem gerando muitas inadimplências para os condomínios e eliminar esses custos podem ajudar a equilibrar as contas e manter o alto nível de segurança.

Após esse período de desequilíbrio financeiro e pandemia, os custos economizados com a portaria podem ser redimensionados para diminuir as taxas condominiais e valorizar os imóveis.

Para que essa tecnologia realmente funcione e o seu condomínio consiga reduzir os custos em curto prazo, é necessário optar uma portaria virtual integrada, que será responsável por toda gestão de acesso. Assim a segurança está garantida e a sua economia também!

Além da economia esse serviço traz benefícios como: melhor comunicação e gerenciamento do seu condomínio, com acesso a diversos relatórios com informações diárias; liberação de acesso rápido e mais seguro que podem ser realizadas pelo interfone ou celular; além de contar com apoio de viaturas 24 horas por dia.

Como posso contratar esse serviço?

A INSPETOR.com é uma empresa que trabalha com segurança remota há mais de 20 anos, considerada pioneira neste mercado, e utiliza as tecnologias mais atualizadas do mercado para oferecer soluções que ampliam a segurança do seu condomínio, além de reduzir o custo de até 60% da sua folha de pagamento. Clique aqui e conheça as soluções para o seu condomínio.

Inscreva-se e receba as nossas novidades!

Fonte adaptada: Inspetor.com

Por Inspetor.com