Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Que todo lugar seja seguro como o abraço do meu pai | Inspetor

09 agosto

Que todo lugar seja seguro como o abraço do meu pai

Categoria: Notícias

Neste dia 9, comemoramos o Dia dos Pais, e notamos o quão importante é nos sentirmos seguros. Quando criança essa sensação vinha daquele cara forte e protetor, que aos nos abraçar qualquer medo desaparecia.

Ao crescermos nos tornamos aquele cara! Nossa preocupação é cuidar dos nossos, sendo eles filhos ou pais. Buscamos sempre cuidar, proteger e proporcionar um ambiente seguro, onde possamos desfrutar de momentos que ficarão gravados na nossa memória durante décadas.

Para garantir esse sentimento de segurança buscamos as melhores escolhas, sendo elas de trabalho, estilo de vida e moradia. Saber que nossos pais e filhos estão em segurança é que nos permite ter uma boa noite de sono. Não é mesmo?

Está cada vez mais difícil alcançar essa tranquilidade e paz no mundo que vivemos hoje, então concentramos a maior parte da nossa energia para proporcionar um lar seguro para as pessoas que amamos. Queremos ao menos o sentimento de tranquilidade ao sairmos de casa para ir ao trabalho e saber que nossos filhos estão seguros.

Quando era criança, jamais imaginou que teria toda essa garra e amor por uma pessoa. É um sentimento que palavras não descrevem. E é por isso que você luta constantemente para que possa chegar em casa e receber aquele abraço gostoso, que faz qualquer problema desaparecer.

Ser o super herói de um filho as vezes dá um frio na barriga. Por mais que o tempo, passe todo dia é uma nova fase, um novo aprendizado e não há experiência que faça esse frio na barriga sumir. A busca por uma melhor versão de você é constante para ser o melhor pai e ser admirado como o seu pai é por você.

E como diz o velho ditado: Todo cuidado é pouco! E nós, da Inspetor.com estamos aqui para garantir a segurança da sua família.

Somos uma empresa que atua no mercado de segurança eletrônica há mais de 20 anos. Possuímos diversos serviços com a tecnologia mais moderna do mercado. Tudo isso para proporcionar para você, paizão, mais momentos de tranquilidade, boas noites de sono e tempo livre para aproveitar todas as fases dos seus filhos. Passa muito rápido, acredite!

Segurança para você e sua família

Com o serviço de monitoramento 24 horas, você pode realizar todas as suas atividades diárias e acompanhar o que acontece na sua residência direto do seu celular. Em caso de emergências, a Inspetor estará com você, nossa equipe de monitoramento é treinada e capacitada para atuar de forma rápida e eficiente em momentos com esse, solucionando o problema em tempo recorde.

Contamos ainda com uma Pulseira S.O.S, que permite que a pessoa solicite ajuda em casos de emergências, como furtos, roubos e até mesmo acidentes. Basta acionar o botão S.O.S e nós conseguimos identificar o local da emergência via sistema GPS, entramos em contato através do sistema viva voz e você é imediatamente aviso.

Estamos aqui para cuidar da segurança do seu lar para você, quanto curte e aproveita a sua família.

Por Inspetor.com