Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Por que utilizar a Segurança Eletrônica no seu condomínio? | Inspetor

16 outubro

Por que utilizar a Segurança Eletrônica no seu condomínio?

Categoria: Notícias

A procura por serviços de segurança eletrônica vem crescendo cada vez mais. Durante a pandemia muitos serviços presenciais tiveram que se adaptar à nova realidade e a segurança eletrônica passou a ser uma opção para condomínios que precisavam manter a qualidade e bem estar dos moradores, além de protegê-los das vulnerabilidades do dia a dia.

Então decidimos apresentar os principais serviços para você.

Portaria Virtual

A Portaria Virtual ou Remota é um serviço de liberação e controle de acesso realizado diretamente de uma central de controle, onde atuam diversos operadores, todos os dias da semana, 24 horas por dia. Garantindo que seu condomínio tenha sempre um profissional disponível e protegendo os moradores.

Para realizar o controle de acesso a empresa de segurança disponibiliza equipamentos de tecnologia avançada, como câmeras de alta definição, que facilitam a identificação de visitante e prestadores de serviço, além de oferecer uma canal de comunicação direta que garante a estabilidade do serviço, mesmo em situações de queda de energia.

E para a gestão, a portaria virtual ainda possibilita a redução de até 60% na folha de pagamento do condomínio, pois fica livre de obrigações trabalhistas.

Monitoramento de alarme 24h

Uma das dores de cabeças dos síndicos é a manutenção dos alarmes e câmeras do condomínio. Garantir o funcionamento dos equipamentos é um grande desgaste, pois parte da segurança do local depende desses equipamentos. Mas com uma empresa de segurança eletrônica que oferece o serviço de monitoramento de alarme, esse desgaste não existirá mais. 

Esse serviço vai além da instalação de câmeras e alarmes, a empresa de segurança realiza um estudo perimetral para levantar quais os locais sensíveis e essenciais para a instalação dos equipamentos. Após a implantação, o condomínio conta com profissionais que estarão monitorando 24h por dia todo o perímetro do seu edifício, e em qualquer sinal de risco ou disparo de alarme, a equipe realiza uma ronda virtual com agilidade e eficiência. Caso a equipe identifique qualquer risco, a Polícia Militar é acionada para oferecer suporte ao condomínio.

Equipe de manutenção de segurança

Todo equipamento precisa de manutenção para manter seu funcionamento pleno, e a empresa de segurança eletrônica não pode deixar de oferecer esse tipo de suporte, hoje você pode adquirir os serviços remotos e não precisa se preocupar com a sua manutenção. Caso os equipamentos demonstrem qualquer sinal de falha, basta acionar a empresa, que rapidamente se deslocará até o condomínio para sanar o problema. A equipe também realizará manutenção preventiva e corretiva para que essas falhas não ocorram com frequência.

Como escolher uma empresa de segurança eletrônica?

Para contratar serviços de segurança eletrônica você deve considerar qualidade de equipamentos, tempo de mercado e buscar informações sobre a reputação da empresa, como depoimentos de síndicos que utilizam os serviços.

A Inspetor.com é uma empresa de segurança eletrônica que está há 20 anos no mercado, e oferece serviços de monitoramento remotos com tecnologia de ponta.  Clique aqui e veja as soluções para o seu condomínio.

Inscreva-se e receba as nossas novidades!

Fonte adaptada: Inspetor.com

Por Inspetor.com