Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

Chegou a sua Newsletter de Setembro | Inspetor

30 setembro

Chegou a sua Newsletter de Setembro

Categoria: Notícias

Setembro/2020

Está conseguindo manter as contas do seu condomínio equilibradas? Já pensou em utilizar serviços com alta tecnologia e que ainda ajudam a diminuir os seus gastos mensais? Então dá uma olhadinha aqui 👇 e confira tudo que aconteceu nesse mês aqui no Portal de Notícias da Inspetor.com.

Monitoramento Remoto – a alternativa para melhorar a segurança do seu condomínio. Quanto seu condomínio investe na segurança dos bens patrimoniais? Esse investimento garante segurança 24 horas por dia? Você sabe como aumentar a segurança e melhorar o monitoramento do seu condomínio durante essa pandemia mesmo com o alto índice de inadimplência? Leia mais.


Por que cada vez mais condomínios estão optando pela Portaria Virtual? Estamos no sétimo mês de pandemia, alguns achavam que esse vírus ou a solução para acabar com ele chegaria rapidamente, outros acham que a COVID vai permanecer por muito tempo, e com ela vem grandes problemas para a administração dos condomínios.


Portaria Virtual e seus benefícios –  
A Portaria Virtual é um produto que foi desenvolvido e pensado para oferecer maior segurança aos moradores de edificações, com atendimento personalizado e realizado por profissionais treinados e preparados para qualquer tipo de situação, em um ambiente seguro e estruturado, diferente do atendimento feito pelas portarias presenciais. Leia mais


Setembro Amarelo e a saúde mental nos condomínios Este mês reservamos esse tempinho aqui para falar sobre um assunto pouco comentado e discutido nos nossos meios de convivência, o suicídio. A Inspetor.com é uma empresa que preza pela segurança e bem-estar de seus clientes, e essa preocupação vai além dos serviços que oferecemos. Então vamos falar um pouco sobre esse tema. Leia mais.


Medidas de segurança durante a entrada e saída de um condomínio. Sabemos que é algo comum pessoas entrarem no condomínio aproveitando o momento em que você está liberando o seu acesso, porém esse é um risco em potencial. Hoje, existem pessoas mal intencionadas aguardando justamente momentos como estes para entrarem nas dependências do edifício e causar diversos transtornos aos moradores.


Roubos e furtos em condomínios: como proceder? Por mais que o seu condomínio esteja com toda segurança em dia, casos de roubos e furtos podem acontecer. Seu condomínio está preparado para lidar com situações como esta? Leia mais.


As locações de temporada em condomínios – problema para os síndicos, solução para moradores? Assim como os aplicativos de delivery e os serviços de streaming, a locação de temporada também é uma tendência que vem crescendo no nosso país. Mas essa tendência é um dilema para os síndicos, afinal, como estabelecer limites de pessoas por apartamento? E os barulhos causados durante a locação? Os síndicos podem proibir esse tipo de locação no condomínio? Leia mais


Reduza em 60% os gastos do seu condomínio com Portaria Virtual. A pandemia trouxe diversas adaptações para os condomínios e para aumentar a segurança foi necessário investir em um protocolo especial de limpeza e higiene, muito mais rigoroso que o tradicional. E ao mesmo tempo houve um aumento de inadimplências dos condôminos, devido às dificuldades econômicas do momento.


Nosso endereço:
Av. Ana Costa, 146 – Conj 809 – Vila Matias, Santos – SP, 11060-000

Quer alterar a forma como você recebe esse conteúdo?
Você pode atualizar suas informações aqui  ou  solicitar o cancelamento da sua inscrição aqui

Por Inspetor.com