Av. Ana Costa, 146 cj. 809 - Vila Mathias Santos - SP

A Segurança que toda criança precisa em um condomínio | Inspetor

09 outubro

A Segurança que toda criança precisa em um condomínio

Categoria: Notícias

Todo dia é Dia das Crianças. E elas gostam de correr, brincar, se divertir, encontrar os amigos e se sentirem livres. Para garantir uma infância cheia de realizações e do jeito que toda criança merece, os pais estão cada vez mais preocupados com a segurança e bem-estar. E quando escolhem um lugar para morar, o quesito segurança é um dos mais importantes para a tomada de decisão, pois precisam perceber que o condomínio se preocupa com segurança e investe para oferecer os melhores serviços aos moradores.

Bem-estar pode ser representado por um lugar onde seus filhos brinquem no playground, na quadra poliesportiva, na piscina ou até mesmo no salão de jogos. É preciso garantir para o morador que as crianças estejam em completa segurança dentro do condomínio.

Para garantir essa segurança os condomínios devem procurar empresas especializadas para melhor a segurança e oferecer um ambiente leve e seguro, para que as crianças brinquem e se divirtam sem que seus pais fiquem preocupados.

Oferecer um ambiente seguro pode ser caro para o edifício?

Hoje é possível contratar serviços com alta tecnologia, ótimo desempenho e preço justo. Um desses serviços é o Monitoramento Remoto, que vai além da instalação de câmeras pelo condomínio. 

O serviço de Monitoramento Remoto é realizado por uma empresa especializada em segurança eletrônica, que realiza um estudo perimetral para melhorar a segurança, instalando câmeras e alarmes em pontos estratégicos que ampliarão o alcance e acesso da vigilância, aumentando a eficiência do serviço e agilidade em situações de risco.

E você conta com uma equipe especializada e disponível 24h por dia, todos os dias do ano. Essa equipe realiza “rondas virtuais” constantemente, buscando qualquer sinal de perigo para agir com eficiência e rapidez. Ao notar qualquer risco, esses operadores acionam rapidamente a Polícia Militar para atender a ocorrência.

Como o morador pode acionar a empresa de segurança em casos de risco?

Sempre pensando na segurança do morador, as empresas de segurança disponibilizam uma TAG de acesso para cada apartamento, essa TAG possui um botão de pânico silencioso, que pode ser acionado a qualquer momento pelo morador quando sentir que está exposto a algum tipo de risco. Imediatamente o morador recebe uma ligação da central para garantir que ele está em segurança ou se precisa de alguma ajuda.

Tecnologia e controle na palma da mão

Para os síndicos existe ainda o monitoramento digital que possibilita o acompanhamento de todas as câmeras direto do aplicativo no smartphone e ainda conta com o armazenamento das imagens de 20 dias.

Reforço na segurança das crianças

As empresas de segurança também possuem a pulseira S.O.S, para pais que querem garantir a segurança de seus filhos. Com elas é possível localizar a criança em qualquer situação de risco e acionar imediatamente os pais ou responsáveis pela criança.

Como contratar esse serviço?

Conheça a Inspetor.com, uma empresa especializada em segurança eletrônica há 20 anos, e oferece serviços de monitoramento remotos com tecnologia de ponta. Clique aqui e veja as soluções para o seu condomínio.

Inscreva-se e receba as nossas novidades!

Fonte adaptada: Site Inspetor.com

Por Inspetor.com